FOTO: MAIA E ACM NETO

Deputados alinhados ao Arthur Lira (PP-AL) no DEM pretendem formalizar a entrada do partido no bloco deste candidato à presidência da Câmara, com o intuito de ocupar um cargo na mesa diretora.

A informação foi dada por um deputado do DEM ao Congresso em Foco nesta terça-feira (26) e há expectativas de que a formalização seja feita até esta sexta-feira (29), o que dependerá de pelo menos 15 dos 29 deputados do DEM.

Foi levantado o questionamento dos deputados do DEM aliados de Arthur Lira se haveria algum tipo de retaliação a quem contrariasse Rodrigo Maia ao não apoiar Baleia Rossi, o que será respondido pelo presidente do partido, ACM Neto, antes que as assinaturas sejam recolhidas.

“O Democratas no bloco do Baleia mal têm uma suplência na mesa porque não têm coeficiente o suficiente para fazer uma cadeira, sentar na mesa como secretaria. Já no bloco de Arthur Lira faríamos uma secretaria, um membro da mesa, com poder de voto e tudo, como agora o próprio Rodrigo Maia perdeu de quatro a três porque quatro dos sete membros da mesa estão com Arthur Lira”, relatou a fonte do DEM ao site.

FONTE: TERÇA LIVRE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s