A terceira maior cidade do Rio Grande do Norte, Parnamirim, com mais de 260.000 habitantes, só oferece uma UPA à população. Na madrugada desta sexta (11), o vereador Gabriel César (PSL), esteve no local para averiguar a situação.

“Recebi uma ligação de um cidadão que estava desesperado, informando que a UPA estava sem médicos. Fui no local e verifiquei que deveria ter 5 médicos, mas só havia um”, explica o vereador.

Ele conta que também recebeu um relato de uma criança que havia sido picada por um escorpião e que tinha se deslocado até a UPA mas não conseguiu receber atendimento.null

“As pessoas que chegavam na UPA e não eram atendidas. Uma criança foi picada por um escorpião, e não teve atendimento”, relata o vereador.

Depois de muita procura do Vereador, o médico apareceu e o parlamentar relatou que ele estava no carro escondido para não atender os pacientes.

“Não tinha médico para monitorar a sala amarela e vermelha. Havia 6 pessoas na área amarela. Após algumas discussões o médico aparece, pasmem, era o homem que estava no carro escondido para não atender os pacientes”, conta indignado o parlamentar.

Após o ocorrido, o vereador ligou para seu advogado e solicitou a presença da Guarda Municipal para fazer um boletim de ocorrência.

Terra Brasil Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s