Em participação no programa Os Pingos nos is, o jornalista Augusto Nunes criticou a hipocrisia do ex-presidiário Luís Inácio Lula da Silva, que disse que se ausentaria das manifestações de esquerda, neste sábado (19), com a desculpa de que não faria dos atos um palanque eleitoral ou que não gostaria de ser acusado de provocar aglomeração.
Nunes entretanto, fez uma análise precisa, expondo a mentira de Lula e o real motivo de sua ausência em qualquer local em que tenha que sair nas ruas:
“O Lula não aparece em público e não se arrisca a ser confrontado desde 2007, quando conheceu a famosa vaia do Maracanã. Já são quase quinze anos. E o Lula não provoca aglomeração. Ninguém vai ver o Lula, a não ser os amestrados de sempre que já não configuram multidão espetacular. Acabou o Lula das aprovações de 80%, das fantasias de institutos de pesquisas.
Nunes ainda fez um convite ao molusco petista:
“Vem cá passear, presidente … ou presidiário. Tenta percorrer uma quadra da Paulista, que é o melhor teste de popularidade ou de impopularidade que eu conheço”.

Jornal da Cidade Online

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s