Maju Coutinho criticou o presidente Jair Bolsonaro durante o Jornal Hoje dessa sexta-feira (25), por conta de confrontos entre o chefe do Executivo e a imprensa. A jornalista se posicionou também a respeito do embate registrado na manhã desta sexta, em Sorocaba (SP).

“O presidente Jair Bolsonaro voltou a insultar a imprensa hoje, em viagem a Sorocaba, no interior de São Paulo. Novamente descontrolado, Bolsonaro disse para a jornalista Victoria Abel, da rádio CBN, voltar para a faculdade, depois para o Ensino Médio, em seguida para o Jardim de Infância e aí nascer de novo. O presidente também disse para os repórteres pararem de fazer perguntas idiotas e se defendeu das acusações de corrupção na negociação de compra da Covaxin, dizendo que a vacina não foi comprada e que havia um erro no documento apresentado pelo servidor do Ministério da Saúde.”, disse Maju.

Além de Victoria Abel, Bolsonaro se irritou com Adriana de Luca, da CNN Brasil. Maju mostrou uma nota de repúdio da rádio CBN.null

“A CBN repudiou o tratamento agressivo e insultoso de Jair Bolsonaro à repórter Victoria Abel, dizendo que não foi a repórter quem faltou com educação nesse episódio. A CBN se solidariza com Victoria, que, assim como todos os jornalistas da rádio, vai continuar a fazer o seu trabalho para informar os brasileiros.”

Na segunda-feira (21), Bolsonaro brigou com a repórter Laurene Santos, da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo.

Terra Brasil Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s