A deputada federal Jandira Feghali fez um post para suas redes sociais onde exalta a figura do líder genocida Stalin. “Olha pro céu, meu amor, vê como ele Stalindo”, postou a parlamentar, com uma foto de Stalin ao fundo.

Carla Zambelli, deputada federal paulista, questionou quem irá repudiar a exaltação por parte de uma autoridade do Legislativo brasileiro a um assassino em massa. “Stalin matou muito mais que a pandemia do novo coronavírus e a deputada Jandira faz questão de, diariamente, tentar destruir a reputação do presidente Jair Bolsonaro por isso. Contudo, a própria parlamentar não demonstra qualquer empatia ou grandeza de caráter ao explicitar sua paixão por um assassino que, conscientemente e sem a intervenção de uma força da natureza (como o vírus), tirou a vida de milhões e milhões de pessoas. Aonde está a imprensa, as redes sociais e os órgãos de Direitos Humanos para repudiar a sua atitude?”, disse Zambelli.null

Josef Stalin, líder comunista, foi responsável pela morte de cerca de 09 a 20 milhões de pessoas. Conforme o site Gazeta do Povo, “estima-se que morreram, de fome ou assassinadas, aproximadamente 1,7 milhões de pessoas nos gulags, as prisões instaladas locais distantes”. Ele ainda é acusado de promover o genocídio de etnias e povos inteiros. Na crise de abastecimento provocado por sua política de distribuição de cereais, chamada de “Holodomor”, morreram de fome de 02 a 12 milhões de pessoas, quando se considera os mortos na crise e as crianças que já nasceram desnutridas e com baixa imunidade.

Terra Brasil Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s