Censurado absurdamente:
O conservador @sikerajr, tem sido perseguido por criticar Burg King, que usou crianças em vídeo pró-ideologia de gênero.
O MPF/RS quer que Rede Tv pague multa de 10 milhões por crime de opinião( “homofobia”)que teria sido cometido pelo apresentador.

“A criançada está sendo usada. Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão usar as crianças. É uma lição de comunismo: vamos atacar a base, a base familiar, é isso que eles querem. Nós não vamos deixar.
Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento.” Disse.

Já está virando zona isso. A criança está pagando caro. Ai é preconceito? É!. O preconceito existe… Não é normal rapaz, pode ser para você e seu macho. Mas dentro de uma família, da família tradicional brasileira, nunca será normal. Se você quer dar esse rab… dê, mas não envolva as crianças. Raça do cão”, completou Sikera Jr. num tom de humor.

Vele salientar que Constituição de 1988, assegura a liberdade de expressão, no seu ART 5°, IV – “é livre a manifestação do pensamento sendo vedado o anonimato.”

Ainda sim, “Em maio a polêmica Sikera Jr. bate novo Record de audiência na Rede TV!” Segundo a tvpop.com.br.

@quemuel.diasbr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s