Nesta quarta-feira, (30) o presidente do Partido da Causa Operário, Rui Costa Pimenta, fez um post alertando que assinatura do super pedido de impeachment contra Bolsonaro foi feita sem o seu consentimento: “Acabo de saber que meu nome aparece  no super pedido de impeachment junto a delinquentes políticos fascistas como K. Kataguiri, J. Hasselmann e A. Frota. Trata-se de um equívoco ( quero crer bem intencionado) Não assinei e não assino nem como presidente do PCO nem em nome próprio.” Disse o presidente trotskista, Rui Costa Pimenta.

O pedido de impeachment foi feito nesta quarta-feira,(30) e reuniu diversas articulações de pedidos de lideranças sociais, sindicais e coletivos, além de pessoas físicas.
Mas a sanha desesperada dos inimigos do Brasil por derrubar Bolsonaro, foi frustada pelo presidente da Câmera dos deputados Arthur Lira, que afirmou que não vai acatar  pedido de Impeachment. “Sem novidade nenhuma o pedido.” Disse Arthur Lira.
O presidente da câmara ainda acrescentou: “Aqui seguimos a pauta do Brasil, de reformas e avanços. Respeito a manifestação democrática da minoria, mas o processo de impeachment exige mais do que palavras, exige materialidade.” Finalizou.

@quemuel.diasbr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s